Experiência de Marca

Grupo Schincariol promove ação de endomarketing

De 24 a 26/06, o Grupo Schincariol, em suas fábricas na Bahia, realizou uma ação de endomarketing em parceria com a agência paulista D'Mattos Promotion. Uma estrutura foi montada simulando um campo de futebol, estimulando seus funcionários a entrarem no clima da Copa do Mundo.

De 24 a 26/06, o Grupo Schincariol, em suas fábricas na Bahia, realizou uma ação de endomarketing em parceria com a agência paulista D’Mattos Promotion. Uma estrutura foi montada simulando um campo de futebol, estimulando seus funcionários a entrarem no clima da Copa do Mundo.

Duas promotoras explicavam a brincadeira e animavam a todos que assistiam, enquanto o juiz apitava e, aquele que acertasse o local indicado, concorria a brindes: camisa oficial da Seleção Brasileira, ou uma bola personalizada.

Independentemente da eliminação “precoce” da Seleção Brasileira do Mundial da África, que deixou milhares de brasileiros muito tristes, a Copa do Mundo serviu, principalmente, para que colaboradores de diversas empresas pudessem partilhar juntos bons momentos e, com certeza, mesmo no dia da derrota do Brasil, a união se manteve presente.

A ação foi realizada pela agência de marketing promocional 3Ventos, de Salvador, em parceria com a D’Mattos Eventos.