O universo das licenças de personagens infantis e marcas renomadas têm encontro em São Paulo, na Expo Disney 2011, dias 27 e 28/07, no Transamérica Expo Center, Zona Sul da capital paulista. Lá estarão 150 licenciados, com sete mil produtos de segmentos como brinquedos, papelaria, artigos para festas, artigos para o lar, acessórios, vestuário, calçados, games, publicações, alimentos, cuidados pessoais e artigos de pet shop.
Trata-se da quinta edição do evento da The Walt Disney Company Brasil, que espera atrair varejistas em busca de novos produtos e serviços. Criada para gerar novos negócios e apresentar os próximos lançamentos, a Expo Disney terá como tema, este ano, “A Magia Está no Ar“. A feira prevê movimentar o mercado e promover maior integração entre as empresas de licenciamento e os profissionais da indústria e do varejo.
A expectativa geralmente é maior entre os próximos grandes lançamentos de cinema, que impulsionam as vendas de produtos associados às personagens, como “Os Muppets”, “Valente” e “The Avengers”.
Haverá ainda a exposição de produtos licenciados Marvel, além de lounges de franquias como Carros, Mickey, Princesas, Phineas e Ferb e Toy Story. Estão confirmados na Expo os canais Disney – Disney Channel, Disney XD e Disney Junior e a Rádio Disney.
Para mais informações e credenciamento: www.abral.org.br .