Experiência de Marca

3Promo comanda receptivo do Camarote da Rede Bahia

Todo o controle de convidados e acessos é responsabilidade da produção da agência de live marketing, que conta com uma equipe de 15 profissionais em operação para o evento.

Por mais um ano consecutivo, a equipe 3Promo é responsável pelo receptivo do camarote da Rede Bahia, filiada da Rede Globo, no Festival de Verão. Todo o controle de convidados e acessos é responsabilidade da produção da agência de live marketing, que conta com uma equipe de 15 profissionais em operação para o evento.

Uma parceria de confiança e trabalho que já dura nove anos, o camarote é uma área de relacionamento exclusivo para convidados, acionistas e imprensa, onde os participantes contam com bufê all inclusive, além de todo o conforto e comodidade para curtir a folia, possui visão exclusiva para o palco principal e acesso a toda a área VIP da festa!.

Equipe de receptivo.
Equipe de receptivo.

A produção é assinada pela Kit Completo, este ano com o tema misticismo. “Para nós é um atestado de confiança e competência dado pelo cliente, manter essa parceria por tantos anos.” Vanessa Moreira, diretora da 3Promo.

Confira abaixo mais fotos da equipe de receptivo:

IMG_3893 IMG_3895 IMG_3898