Em 26/7

3 Corações participou da Coffee Beats com experiência sensorial

Sexta edição do evento ocorreu no Parque Burle Marx, com a 3 Corações apresentando cafeteria especial e bebidas feitas com Licor 43

São Paulo - A 3 Corações celebrou mais uma participação da Coffee Beats, a feira itinerante para entusiastas do café, que visitou o Parque Burle Marx em São Paulo no dia 26 de julho.

A marca apoiou o evento ao posicionar uma cafeteira especial, com experiências sensoriais e bebidas feitas com Licor 43, além de diversas outras opções para os visitantes do parque.

3 Corações aparece na Coffee Beats para ampliar projeção da marca em eventos culturais

3 Corações Coffee Beats
Imagem: 3 Corações/Divulgação

De acordo com a 3 Corações, a sua participação na Coffee Beats veio na aposta de opções de alta intensidade, com bebidas encorpadas que servem tanto a quem entende de café, como novos entusiastas.

Algumas das opções incluíram o Dark Roast (intensidade 10) e o Chapada Diamantina (intensidade 4) – além de bebidas cremosas como o Cappuccino Havana (doce de leite), Cappuccino Avelã com leite de aveia, e, para compensar o frio do sábado, o Chocolate Quente Cremoso. Para os que preferem bebidas geladas, a marca também ofereceu opções como o Iced Latte de Caramelo e o Iced Latte de Pipoca, feitos com café e leite vegetal.

A participação da 3 Corações na Coffee Beats vem para ampliar a campanha atual da empresa, que visa participar de eventos culturais onde a inserção da sua marca é contextualmente viável. Em maio, ela realizou a sua própria coffee party, também em São Paulo, além da Casa de Inverno em Campos do Jordão.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.