São Paulo - A 3 Corações celebrou mais uma participação da Coffee Beats, a feira itinerante para entusiastas do café, que visitou o Parque Burle Marx em São Paulo no dia 26 de julho.
A marca apoiou o evento ao posicionar uma cafeteira especial, com experiências sensoriais e bebidas feitas com Licor 43, além de diversas outras opções para os visitantes do parque.
3 Corações aparece na Coffee Beats para ampliar projeção da marca em eventos culturais
De acordo com a 3 Corações, a sua participação na Coffee Beats veio na aposta de opções de alta intensidade, com bebidas encorpadas que servem tanto a quem entende de café, como novos entusiastas.
Algumas das opções incluíram o Dark Roast (intensidade 10) e o Chapada Diamantina (intensidade 4) – além de bebidas cremosas como o Cappuccino Havana (doce de leite), Cappuccino Avelã com leite de aveia, e, para compensar o frio do sábado, o Chocolate Quente Cremoso. Para os que preferem bebidas geladas, a marca também ofereceu opções como o Iced Latte de Caramelo e o Iced Latte de Pipoca, feitos com café e leite vegetal.
A participação da 3 Corações na Coffee Beats vem para ampliar a campanha atual da empresa, que visa participar de eventos culturais onde a inserção da sua marca é contextualmente viável. Em maio, ela realizou a sua própria coffee party, também em São Paulo, além da Casa de Inverno em Campos do Jordão.