Eventos

3 Corações leva degustações e drinks de café ao Churrascada 2025

Realizado no Parque da Água Branca, em SP, evento gastronômico tem apoio da marca de cafés pelo quarto ano consecutivo

Veja o resumo da noticia

  • A 3 Corações participa pelo 4º ano consecutivo do Churrascada (evento no Parque da Água Branca/SP até 30/08) com estande de degustação de cafés especiais (Dark Roast, Rituais), métodos de preparo diversificados (expressos, filtrados) e drinks como Espresso Tônica não alcoólico.
  • A marca promove uma ativação interativa com desafio de argola (similar a brinquedo de choque, sem eletricidade), onde vencedores ganham cafés especiais e todos os participantes recebem kits da linha Power de bebidas proteicas prontas.
  • O objetivo estratégico é fortalecer relações com assadores e chefs para gerar negócios, além de criar experiências marcantes que reforcem o posicionamento em gastronomia premium — incluindo presença nos bares oficiais do evento com drinks como o Carajillo.

São Paulo - A 3 Corações vai participar, pela quarta vez consecutiva, do Churrascada, um dos festivais gastronômicos mais tradicionais de São Paulo. Realizado no Parque da Água Branca, zona oeste da capital, o evento vai até o próximo sábado (30).

A ida da marca de cafés ao evento marca mais uma oportunidade de conexão dela com os fãs do café, em um ambiente dedicado onde serão oferecidas oportunidades de degustação e drinks feitos com seus diversos sabores.

O que a 3 Corações levará ao Churrascada 2025

3 corações churrascada
Imagem: 3 Corações/Divulgação

De acordo com a 3 Corações, a marca contará com um espaço exclusivo no Churrascada 2025 — um estande de degustações com diversas opções de sabor de café, incluindo linhas como Dark Roast e Rituais de Cafés Especiais. Além disso, uma ampla gama de espressos e filtrados em diferentes métodos de preparo, como o drink não alcoólico Espresso Tônica, também estarão disponíveis aos visitantes.

Na parte de ativações de marca, a 3 Corações terá uma dinâmica interativa pela qual visitantes terão duas chances de passar uma argola pela batida do coração sem encostá-la — similar a um famoso brinquedo de choque (mas sem a parte do choque, esperamos). Os vencedores recebem um café especial, mas todos os participantes ganharão um kit de bebidas proteicas prontas da linha Power.

“A participação da 3 Corações no evento Churrascada tem como objetivo fortalecer nosso relacionamento com alguns dos mais renomados assadores e chefs, apresentando a eles nossas soluções em cafés especiais e gerando novos negócios. A marca também visa criar experiências marcantes para os consumidores, oferecendo degustações e ativações que reforçam sua imagem e presença em eventos gastronômicos de alta qualidade”, afirma João Carlstron, Gerente de Trade Marketing (Canais Especiais) do Grupo 3corações.

Além do espaço dedicado à ativação, a 3 Corações também estará nos bares oficial do Churrascada 2025, oferecendo suas linhas de espressos e o tradicional Carajillo, o drink que une café e licor em uma combinação intensa e marcante.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.