São Paulo - A 3 Corações retorna ao The Town como café oficial do festival e promete transformar a experiência do público em 2025. Após o sucesso do copo de refil ilimitado nas últimas edições de grandes festivais, a marca amplia suas ativações em 2025 com a Coffee Party em seu espaço oficial e um segundo ponto de refil próximo ao palco principal.
O grande destaque será a Coffee Party, realizada no rooftop do espaço principal da 3 Corações, entre a entrada do Autódromo e o palco principal. Inspirada em uma tendência global que já movimenta cidades como Londres, Berlim e Nova York, as coffee parties unem música, socialização e lifestyle em ambientes diurnos e vibrantes. No The Town, a 3 Corações traduz esse movimento cultural em um espaço exclusivo que integra café, música e entretenimento.
Ao longo do festival, o público poderá curtir cinco apresentações diárias de DJs dentro de um copo gigante, além de ativações com brindes exclusivos. Mais do que um ponto de encontro, a Coffee Party será um verdadeiro hub de experiências, conectando inovação, energia e o espírito coletivo que marca o festival.
“Estar nos maiores festivais do Brasil é um orgulho para a 3 Corações, que segue pioneira em transformar momentos simples em grandes experiências. No The Town, reafirmamos nosso papel como marca que une tradição e inovação, oferecendo desde o clássico café em refil infinito até novidades como a Coffee Party e os drinks exclusivos. Mais do que servir café, queremos amplificar a energia dos encontros culturais e estar ao lado do público em todos os momentos de celebração”, afirma Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
Drinks exclusivos
A experiência no rooftop da 3 Corações ganha ainda mais sabor com drinks alcoólicos criados em parceria com a Diageo, que combinam café e destilados. Entre as novidades estão o Johnnie Walker Sour Café, feito com Johnnie Walker Black Label, espresso Rituais Chocolate e xarope, e o Spring Coffee, que mistura Tanqueray, espresso Chapada Diamantina, lichia e frutas vermelhas.
Quem adquirir o copo de refil (R$ 15) terá direito a café ilimitado durante todos os dias de festival, reforçando a proposta de uma experiência infinita. Para mais praticidade, o público contará também com um segundo ponto de refil próximo ao palco principal e vendedores ambulantes em diferentes áreas. Entre os destaques desse espaço estarão o Cappuccino Gelado (R$ 10) e o Cappuccino Cream (R$ 12). A bebida também será estrela no espaço de degustação da área VIP.
Conexão digital
A 3 Corações reuniu um time de influenciadores de peso para comandar a cobertura do festival em suas redes sociais. A estratégia ganha ainda mais relevância com a estreia das influenciadoras virtuais CA e FE, criadas por inteligência artificial. Com estilo próprio e personalidades complementares, elas produzirão conteúdos em tempo real, mostrarão os bastidores e interagirão diretamente com o público.