Experiência de Marca

2iD une música e diversão em 'Acampamento em casa'

O site vai contar com diversas atividades que mesclam música e brincadeira para crianças a partir de 4 anos de idade.

Unir brincadeira, música e diversão. Essa é a proposta do 2id Music Camp, uma ação da 2id, agência de music branding, para ajudar famílias com sugestões de atividades para crianças, enquanto as aulas on-line ou presenciais não voltam.

O “acampamento” traz 10 atividades que envolvem musicalização básica, construção de instrumentos de brinquedos e jogos com temática musical. 

O melhor do entretenimento está aqui.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

Entre os destaques, as crianças vão aprender a construir um violão de brinquedo, instrumentos de percussão e também montar uma apresentação para a família.

Para-Danrley Calabrezi , CEO da 2id, o acampamento é uma maneira de levar música para as casas das pessoas de uma forma criativa em um momento com tantos desafios: “A gente acredita no poder transformador da música. E a memória afetiva que a música nos traz é muito especial. Queremos ajudar as famílias com novas ideias de brincadeiras, e, ao mesmo tempo, proporcionar um momento recheado de música.”

As atividades do 2id Music Camp são gratuitas e não é preciso preencher nenhum cadastro, nem baixar nenhum aplicativo. Basta acessar o site e navegar pelas atividades, que estão separadas em 5 dias, cada um deles com um passo a passo explicativo.

Além das atividades, a agência também preparou 5 playlists para as famílias, que mesclam músicas de bandas para crianças, clássicos da MPB e hits pop.

Confira o filme do projeto:

Caso não consiga visualizar clique aqui.