Experiência de Marca

Azeite Andorinha cria produto para parceria com a TAP

O <em>chef</em> português Vitor Sobral, que além de consultor gastronômico da TAP também atua como consultor do Azeite Andorinha, aprovou a novidade que passa a acompanhar seus pratos e a integrar os voos da companhia aérea.

A Sovena, empresa produtora do Azeite Andorinha, traz como novidade para o público que viaja rumo a Portugal e vice-versa uma versão especial do azeite, estendendo a parceria com a TAP e reforçando sua presença no País.

Acompanhando as refeições servidas na classe executiva, serão distribuídas minidoses de um preparo criado especialmente para esta parceria. Essa versão do Azeite Andorinha é composta por um misto de azeite Extra Virgem com vinagre balsâmico, ideal para o tempero de saladas.

chef português Vitor Sobral, que além de consultor gastronômico da TAP também atua como consultor do Azeite Andorinha, aprovou a novidade que passa a acompanhar seus pratos e a integrar os voos da companhia aérea.

“Aproveitando o reconhecimento que o Azeite Andorinha vem ganhando junto ao mercado a cada dia, lançamos esta ação completamente inovadora, com um caráter qualitativo muito forte. Esta parceria com a TAP deixa-nos muito satisfeitos e contribui para estreitar o relacionamento da marca com o público-alvo, bem como a sua percepção de qualidade”, afirma Nuno Miranda, gestor de mercado da Sovena para a América Latina.