A cerimônia de entrega de P&A teve uma carga de emoção muito maior este ano. Embora tenha batido uma tristeza, na coletiva, quando, ao contar os cases brasileiros não tenhamos encontrado a NewStyle, saímos com sensação de orgulho e de estarmos extremamente bem representados pelo case da Ogilvy que ganhou o Grand Prix.
A emoção que sentimos ao tocar no GP foi quase tão grande quanto a emoção de segurar a taça mundial de futebol. Fizemos bem, bonito e podemos ainda continuar ganhando com essa bela história que envolve doação de órgãos e a paixão nacional.

Uma história que nos trouxe o primeiro Leão máximo da categoria para o Brasil, e também para a Ogilvy, que até aqui só tinha ganho Ouros em P&A.
A categoria Creative Effectiveness está aí para reconhecer a continuidade dos cases mais criativos e efetivos do Palais. Ontem, na mesma cerimônia em que recebemos os nossos Leões, os representantes da LBi/ Crispin Porter Bogusky receberam o Leão mais eficaz do festival pelo prêmio case que foi GP em 2012, Small Business Saturday, devido à sua continuidade.
Sem dúvidas, foi uma noite de glórias e que marcou a nossa história em Cannes. Confira o vídeo da premiação: