Experiência de Marca

Caxias em Cena traz atrações nacionais e internacionais

A programação acontece no Teatro Municipal Pedro Parenti, no Teatro São Carlos, no Largo da Estação Férrea, em escolas, praças, parques e outros pontos de cultura da cidade.

O Festival de Artes Cênicas de Caxias segue até o dia 26/09 e conta com espetáculos, workshops e oficinas. A programação acontece no Teatro Municipal Pedro Parenti, no Teatro São Carlos, no Largo da Estação Férrea, em escolas, praças, parques e outros pontos de cultura da cidade.

Espetáculos como “Por Parte de Pai”, do Grupo Atrás de Pano de Minas Gerais e “Coisarada”, do Núcleo de Estudos e Experimentação com Circo e Transversalidade (Necitra) do Rio Grande do Sul já se apresentaram no projeto.

Escravos de Jó (Foto: Luciana Corso Galiotto).

Além das apresentações, os dois workshops “Criação de personagens” e “Música em Cena” – já com todas as vagas preenchidas – serão realizados.

A programação completa e mais informações estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Caxias, na página da Secretaria de Cultura.