A BKO, Incorporadora e Construtora com foco em empreendimentos de médio e alto padrão, desenvolveu uma campanha bastante criativa para marcar o lançamento oficial de seu residencial iGLOO, localizado no bairro de Alphaville, em Barueri (SP). A empresa utilizou ações de marketing de guerrilha, como panfletagem em diversos pontos e empresas de Alphaville, distribuição de mudas de plantas e estande de divulgação em um shopping da região.
“Colocamos promotores andando de bicicleta elétrica para a distribuição de mudas e panfletos. Para se ter uma ideia, conseguimos mais de 270 pontos no bairro como parceiros, o que é inédito em um lançamento na região”, conta Olívia Flores, supervisora da 141 Soho Square, agência idealizadora da campanha.
Para o estande de vendas do iGLOO, a BKO encontrou uma alternativa sustentável, que proporciona uma experiência de tecnologia, personalização e sustentabilidade a seus visitantes. No lugar dos materiais tradicionais, como drywall, a empresa optou por um contêiner marítimo reciclado que utiliza madeira de reflorestamento, rodapés 95% reciclados de poliestireno, piso de PVC com base de borracha (pneu reciclado) e pintura térmica à base d’água. Sempre preocupada com o meio ambiente, a BKO deve manter a ideia dos estandes sustentáveis em seus próximos empreendimentos.
Outro diferencial da campanha será a realização de uma corrida de rua em Alphaville, no dia 16/05. Chamada de iGLOO i-Run Alphaville – 10km, a competição será composta por uma corrida de 10 km e uma caminhada ecológica de 3 km, ambas com largada e chegada em frente ao iGLOO e trajeto pelas charmosas ruas do bairro de Barueri (SP).
A expectativa é de pelo menos mil inscritos até 12 de maio, por meio do site. “Nenhuma outra incorporadora e/ou construtora já tinha tido a iniciativa de promover um empreendimento por meio de uma corrida de rua. Este é um evento divertido e saudável para toda a família, pois teremos a corrida e a caminhada, que permite a participação de pessoas de todas as idades e de portadores de necessidades especiais”, finaliza Olívia.
iGLOO
O empreendimento, concebido para oferecer o máximo de qualidade de vida, é estruturado no tripé tecnologia, personalização e sustentabilidade. O iGLOO privilegia um conceito novo de moradia, de que menos é mais para viver e conviver.
“Essa máxima reflete bem o comportamento de uma sociedade que vem mudando o perfil. É crescente o número de famílias pequenas, com um filho, que buscam um espaço não apenas para morar, mas que atenda às necessidades de um estilo de vida contemporâneo, sem exageros, que expresse ainda o seu estilo de ser e de viver, sem deixar de lado qualidade, conforto, facilidades, comodidade, sofisticação e segurança”, assinala Joe Yaqub Khzouz, CEO da BKO.
O residencial está localizado na Rua Vicente de Carvalho, 219, Melville – região agradável e privilegiada, próxima ao centro comercial de Alphaville, com fácil acesso a academias, clubes, restaurantes, supermercados e escolas. “O iGLOO é ideal tanto para quem mora na região quanto para quem está migrando da capital paulista, pois Alphaville já conquistou um lugar de destaque economicamente e em qualidade de vida”, diz o CEO.