A Vivo patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, o Festival de Dança de Joinville, que acontece de 18 a 28 de julho, no Centreventos Cau Hansen. A operadora levará para o festival serviços e ações interativas com o público por meio de blitze para reforçar suas vantagens competitivas e camarote no local do evento, além de uma série limitada de cartões comemorativos que trazem a ilustração do balé Assaf e Franzoi.
Experiência de Marca
Vivo patrocina Festival de Dança de Joinville
Mais notícias
Mais artigosLinha Fotoequilíbrio
Natura aposta em presença afetiva no Festival de Parintins com ativações temáticas
Como patrocinadora oficial, a marca levará ao evento experimentação de maquiagem e distribuição de produtos
5 e 6 de julho
Au.Migos Pets cria o primeiro festival pet do Brasil, com ativações sensoriais gratuitas
Espaço no Parque Ibirapuera higieniza pets e distribui 2 mil kits práticos; ação reforça conexão entre tutores e animais
Boom na economia local
Vila dos Patrocinadores em Saquarema oferece experiência imersiva durante Mundial de Surf
Programação gratuita até 29/06 inclui aulas de surf, educação ambiental e atividades esportivas para todas as idades
Patrocínio Brasilprev
Festival Vamos Passear chega em São Paulo após movimentar mais de 12 mil pessoas
O evento é aberto para todas as idades e possui diversas atrações gratuitas, como quadras poliesportivas, yoga, pilates e dança
Caruaru
Assaí entra no clima do São João com fachada temática, trio de forró e patrocínio ao Maior Cuscuz do Mundo
Ação faz parte da estratégia de regionalização das campanhas da marca; loja ficará caracterizada até o fim do mês
Nutri Acid.Complex
Eudora Siàge aposta em campanha 360° para destacar nova tecnologia capilar
Marca do Grupo Boticário investe em filme, ativação em lojas e distribuição de kits para lançar a linha Nutri Acid.Complex