Experiência de Marca

Antarctica cria ação de entretenimento no Rio de Janeiro

Durante o mês de julho, diversos bares do Rio de Janeiro serão palco de uma inédita ação de Antarctica: os Jogos da Boa. Partindo do tradicional Futebol de Tampinha, a marca desenvolveu um campeonato de jogos de tabuleiro. Além deste, vôlei, basquete e corrida de obstáculos ganharam versões de mesa e estarão em mais de 100 estabelecimentos da cidade no mês de julho. Jogos americanos se transformarão em quadras e os atletas serão representados por tampinhas.
Para organizar a competição, a marca estabeleceu um calendário itinerante de jogos oficiais e, nessas datas, os locais receberão juízes para apitar cada modalidade. Os jogos americanos ficarão disponíveis nos estabelecimentos durante todo o mês para que o público possa treinar e se preparar para o campeonato.
A ação de entretenimento, criada pela agência Zicard, tem como objetivo oferecer aos cariocas uma forma diferente de se divertir, além de prestigiá-los pela preferência. Na Grande Rio de Janeiro, a marca detém 27% de share de mercado (dados Nielsen de maio), número que a coloca como vice-líder na região.


Antartida.bmp