A Vivo patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, o Festival de Dança de Joinville, que acontece de 18 a 28 de julho, no Centreventos Cau Hansen. A operadora levará para o festival serviços e ações interativas com o público por meio de blitze para reforçar suas vantagens competitivas na região, como a liderança de cobertura em Santa Catarina. A empresa também estará presente com um camarote no local do evento.
-0-
Especialmente para o Festival, a Vivo lança uma série limitada de cartões comemorativos no Estado, no valor de R$ 16, com bônus de 10 torpedos blocked::http://www.adnews.com.br/teste/novo/news2.asp?Cod_Noticia=50954# style=CURSOR: hand href=http://www.adnews.com.br/teste/novo/news2.asp?Cod_Noticia=50954>blocked::http://www.adnews.com.br/teste/novo/news2.asp?Cod_Noticia=50954# color=black>SMS, que trazem a ilustração do balé Assaf e Franzoi. O cartão tem validade de 90 dias e estará à venda durante o período do Festival.