A Case & Marketing criou uma ação para a Gafisa para o próximo final de semana no Rio de Janeiro. O objetivo é divulgar as facilidades de pagamento que a incorporadora oferece para a aquisição de imóveis.
Serão realizadas apresentações do esporte urbano Le Parkour, que utiliza mobiliário urbano como postes, árvores, muros e bancas de jornal para realizar acrobacias, com o objetivo de se deslocar rapidamente de um ponto ao outro usando as habilidades do corpo humano. Um carro com adesivos da campanha Mude Já! Gafisa também servirá de obstáculo aos praticantes.
Ainda estão previstas esquetes de humor em locais de grandes circulação. Uma delas será uma discussão entre um casal de noivos que não poderá casar pois o apartamento não ficou pronto. A garota começa então a detalhar os benefícios da promoção da Gafisa. O rapaz é convencido e uma grande cena de amor (protagonizada por um beijo ardente) finaliza a ação.
Fonte: Meio&mensagem.
Experiência de Marca
Gafisa divulga promoção com apresentação de Le Parkour
Assuntos