No 3º Fórum Petrobrás Soluções de Comunicação a Tropa, agência especializada em marketing de guerrilha, criou diversas ações bem criativas.
Experiência de Marca
3º Fórum da Petrobras
Mais Notícias
Mais artigosAbre em 5/9
Fanta coloca contêiner surpresa na Avenida Paulista
Estrutura tem um relógio em contagem regressiva, preparando surpresa para o Halloween antecipado
Conteúdo Especial
Hoje é o Dia do Gamer: veja como as marcas aproveitaram a data para se aproximar de seus consumidores
De snacks a itens em jogos, diversas empresas tiraram proveito do Dia do Gamer para criar ações específicas de interação
Foco no cuidado
Neve estreia no The Town 2025 com ativações no banheiro VIP e gramado
Criadas pela agência Voe, experiências da marca usam o cotidiano para se conectar com o público jovem e urbano
Palco Original
Piraquê transforma público em estrela no Coala Festival 2025
Os melhores momentos da ativação aparecerão no telão principal do evento; estande também terá distribuição de itens colecionáveis
Com brindes
Johnnie Walker estreia plataforma global de música com experiência sensorial no The Town 2025
Marca busca se estabelecer culturalmente no território musical com o lançamento; público poderá transformar passos em ritmos
Entrevista exclusiva
iFood reforça posicionamento “é tudo para mim” com ativações tecnológicas no The Town 2025
Felipe Meretti, diretor de Marketing do iFood, revela, em primeira mão, como as ativações no festival refletem a personalidade multicategoria da marca