O Estação Gramado, projeto do Grupo RBS para o inverno do Rio Grande do Sul , é responsável pela criação de mais de mil empregos temporários. Os organizadores estimam a presença um milhão de visitantes durante o evento, que vai até 29 de julho com investimentos superiores a R$ 2 milhões e apoio da Prefeitura e da Secretaria de Turismo de Gramado. Foram vendidas cinco cotas de patrocínio para empresas como a Fiat, que oferece test-drive dos carros Palio, Idea e Palio Adventure, além de um game que simula a sensação de estar dirigindo um Palio. A MasterCard promoveu a chegada do viajante MasterCard na cidade, no primeiro dia do projeto, e oferece descontos de 20% para usuários do cartão nos workshops de gastronomia e vinhos. A Brasil Telecom oferece dois convites para a festa de encerramento do Estação ao visitante que comprar um celular no plano Conta light. O iG disponibiliza um espaço com internet banda larga e a Coca-Cola promove a degustação de Coca-Cola Zero e de Aquarius na Praça das Comunicações
Experiência de Marca
Estação Gramado gera mais de mil empregos temporários
Mais notícias
Mais artigosQuality Loves Details
Com espresso martini e masterclasses, illycaffè celebra os detalhes no Taste of London 2025
Marca é a patrocinadora principal do festival, que acontece até dia 22 de junho, em Londres
Mês do Orgulho
Patrocinadora da Parada LGBT+, Amstel ativa o Orgulho em São Paulo
Com o Bar do Orgulho na Feira da Diversidade, ativação criada pela agência VOE, a marca dá início a uma série de patrocínios e ativações voltados à causa
Novelas
Encerramento de "Garota do Momento" teve plantio de Ipê amarelo e trilha sonora em vinil
Para comemorar o sucesso da novela, elenco plantou mudas da árvore típica da Mata Atlântica, em ação criada pela Fluxxo
Foco em ESG
Natura segue patrocínio da WSL com ativações sensoriais em Saquarema
Competição mundial de surfe volta ao Rio de Janeiro entre os dias 21 e 29 de junho
28 e 29 de junho
Festival Turá 2025 divulga palcos das atrações em São Paulo; confira os horários
Apresentado pelo Banco do Brasil, o festival aposta na pluralidade com grandes artistas da música nacional
Divulgação de filme
Uber e Universal unem esforços em campanha de divulgação do novo Jurassic Park
Unidade de advertising da Uber recriou, junto à Universal, o jipe icônico da franquia de filmes com dinossauros, que vai rodar pelo Rio de Janeiro