O Estação Gramado, projeto do Grupo RBS para o inverno do Rio Grande do Sul , é responsável pela criação de mais de mil empregos temporários. Os organizadores estimam a presença um milhão de visitantes durante o evento, que vai até 29 de julho com investimentos superiores a R$ 2 milhões e apoio da Prefeitura e da Secretaria de Turismo de Gramado. Foram vendidas cinco cotas de patrocínio para empresas como a Fiat, que oferece test-drive dos carros Palio, Idea e Palio Adventure, além de um game que simula a sensação de estar dirigindo um Palio. A MasterCard promoveu a chegada do viajante MasterCard na cidade, no primeiro dia do projeto, e oferece descontos de 20% para usuários do cartão nos workshops de gastronomia e vinhos. A Brasil Telecom oferece dois convites para a festa de encerramento do Estação ao visitante que comprar um celular no plano Conta light. O iG disponibiliza um espaço com internet banda larga e a Coca-Cola promove a degustação de Coca-Cola Zero e de Aquarius na Praça das Comunicações
Experiência de Marca
Estação Gramado gera mais de mil empregos temporários
Mais notícias
Mais artigos
Celebrando com presentes
Havaianas prepara evento especial de Flower Bar de Dia das Mães em SP
Flagship da marca na Rua Oscar Freire terá bar de flores para complementar presentes no Dia das Mães

Experiência instagramável
Globo recriou universo de Vale Tudo no Rio Boat Show com estande cenográfico
O espaço, criado pela agência Fluxxo, contou com imagens dos protagonistas e uma televisão com melhores momentos dos 60 anos da emissora

Será que deu certo?
Grindr viraliza nas redes sociais após brincadeira durante show de Lady Gaga
Apresentação da cantora em Copacabana viu o público LGBTQIAPN+ se dirigir em massa para a praia, e app de pegação aproveitou oportunidade com piada

Combate ao racismo
Pesquisa da L'Óreal leva à criação de "Código de Defesa do Consumidor Negro": veja o que ele traz
Iniciativa visa combater as práticas racistas identificadas na jornada de consumo dos clientes

Nos dias 1 a 3 de maio
Quais foram as ativações da Natura para o Arvo Festival?
Participação no festival de Florianópolis reforça compromisso da marca com experiências sensoriais

Em Portugal
Samsung abre restaurante pop up que tem "comida feita por IA": entenda
Clientes do estabelecimento vão fotografar três ingredientes, a IA da fabricante criará receitas personalizadas