O Estação Gramado, projeto do Grupo RBS para o inverno do Rio Grande do Sul , é responsável pela criação de mais de mil empregos temporários. Os organizadores estimam a presença um milhão de visitantes durante o evento, que vai até 29 de julho com investimentos superiores a R$ 2 milhões e apoio da Prefeitura e da Secretaria de Turismo de Gramado. Foram vendidas cinco cotas de patrocínio para empresas como a Fiat, que oferece test-drive dos carros Palio, Idea e Palio Adventure, além de um game que simula a sensação de estar dirigindo um Palio. A MasterCard promoveu a chegada do viajante MasterCard na cidade, no primeiro dia do projeto, e oferece descontos de 20% para usuários do cartão nos workshops de gastronomia e vinhos. A Brasil Telecom oferece dois convites para a festa de encerramento do Estação ao visitante que comprar um celular no plano Conta light. O iG disponibiliza um espaço com internet banda larga e a Coca-Cola promove a degustação de Coca-Cola Zero e de Aquarius na Praça das Comunicações
Experiência de Marca
Estação Gramado gera mais de mil empregos temporários
Mais notícias
Mais artigosExperiência solidária
Festival musical deu novo sentido à expressão "custou um rim" para o preço do ingresso: entenda o motivo
Way Out West ofereceu entradas gratuitas aos visitantes que inscritos no cadastro de doadores de órgãos da Suécia
Mattel
Polly Pocket ganha primeiro café com cenário em miniatura no México
Além da gastronomia com mini-sobremesas e sanduíches saudáveis, o espaço terá atividades e eventos temáticos
Sessão Inaugural
Evento no Ibirapuera dá largada ao SP2B 2026: veja como foi
Promoview acompanhou a coletiva de imprensa e a sessão inaugural do evento que visa posicionar São Paulo como uma cidade criativa e diversa a nível global
Experiência inédita
Você poderá tomar todos os rótulos de Eisenbahn no The Town 2025
Pela primeira vez, marca levará todos os seus rótulos de cerveja a um evento patrocinado
Parceria HYPC Running Club
Housi promove evento "Date Run" para quem quer conhecer pessoas novas em São Paulo
Liquidz, Sede, Dobro e Easy Boost e Água Na Caixa estão entre as patrocinadoras; DJs e degustação de comidas fitness estarão na programação
Experiência multisensorial
Projeto "Graffiti Pra Cego Ver" chega ao interior de SP: veja as experiências sensoriais da ação
Exibição artística usa QR Codes e tecnologia para exibir artes em grafite para deficientes visuais