S.Pellegrino e Acqua Panna, marcas de água premium da Nestlé, patrocinaram as #50BestTalks, uma série de fóruns exclusivos, que fazem parte da cerimônia de The World’s 50 Best Restaurants 2017.

S. Pellegrino e Acqua Panna estimulam a Mentorização da Nova Geração gastronômica

03/04/2017

S.Pellegrino e Acqua Panna, marcas de água premium da Nestlé, patrocinaram as #50BestTalks, uma série de fóruns exclusivos, que fazem parte da cerimônia de The World’s 50 Best Restaurants 2017. A iniciativa tem como objetivo apoiar a orientação da nova geração no universo da culinária, e aconteceu em Melbourne e Sidnei, entre os dias 1 e 3 de abril, antecedendo a prestigiosa cerimônia de premiação no dia 5.

O evento #50BestTalks serviu como plataforma para um diálogo aberto sobre as tendências alimentares e o futuro da gastronomia. Um tema-chave do evento foi “A Mentorização da Nova Geração”, para dar apoio aos novos talentos do universo culinário – um forte compromisso da S.Pellegrino.

Entre os líderes da indústria que tomaram parte no #50BestTalks estão antigos vencedores do S.Pellegrino Young Chef, o concurso internacional que reconhece talentos em ascensão no universo culinário em todo o mundo. O vencedor de 2016, Mitch Lienhard, participou das conversas em Sidnei, ao passo que o vencedor de 2015, Mark Moriarty, se juntou às conversas realizadas em Melbourne. O evento envolveu uma lista inesquecível de chefs de renome internacional, inclusive o vencedor do World’s 50 Best 2016, Massimo Bottura, World’s Best Female Chef 2016, Dominique Crenn, o vencedor do Asia’s 50 Best Restaurants 2017, Gaggan Anand, além de Daniel Humm, proprietário do Eleven Madison Park agraciado com três estrelas no guia Michelin, entre outros renomados líderes do setor gastronômico.

S. Pellegrino e Acqua Panna transmitirão ao vivo a cerimônia do The World’s 50 Best Restaurants 2017 diretamente de Melbourne via  www.FineDiningLovers.com, a revista online para os apaixonados da gastronomia em todo o mundo. Os expectadores poderão sintonizar às 20h horário local (10:00 GMT) para assistir à Cerimônia de Premiação ao vivo no Royal Exhibition Building, virtualmente ao lado dos maiores chefs do mundo.

Com #50BestTalks e a transmissão ao vivo do evento, S. Pellegrino e Acqua Panna confirmam seu papel de embaixadoras globais do paladar e da arte da gastronomia, bem como sua dedicação e apoio aos jovens talentos do mundo da culinária. Junto com a comunidade dos top chefs, essas águas icônicas compartilham a mesma paixão por gastronomia, imaginação e apreciação dos detalhes.


Fonte:: Redação