Experiência de Marca

Red Bull Player foca público amador

A quarta edição do Red Bull Player One, o campeonato internacional de League of Legends (LoL), foi repaginada pela marca e, a partir desse ano, só os amadores terão a oportunidade de disputar a competição.

A quarta edição do Red Bull Player One, o campeonato internacional de League of Legends (LoL), foi repaginada pela marca e, a partir desse ano, só os amadores terão a oportunidade de disputar a competição.

O formato de 1×1 e as regras das edições anteriores continuam os mesmos, com quatro finalistas brasileiros sendo definidos por meio de qualificatórias online que acontecerão nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto.

Em setembro, esses quatro players serão incubados numa Gaming House durante uma semana: dois com a CNB e os outros dois com a Red Canids, equipes profissionais de LoL.

“Fico muito feliz de ver esse tipo de evento acontecer. Compartilhar nosso dia a dia em uma Gaming House para mostrar um pouco mais do que é ser jogador profissional é importante. Assim, atingimos mais pessoas, para que elas saibam que vamos além do que só sentar na frente de um monitor”, afirma Dioud, Suporte da Red Canids.
relacionado.

Ao final da semana de treinamento, cada uma das equipes escolherá apenas um dos finalistas para disputar a final do Red Bull Player One. Esses dois brasileiros escolhidos se juntarão a outros quatro competidores representando Chile, México, Emirados Árabes Unidos e Portugal para a final internacional do evento.