Clube espanhol firmou parceria com o conglomerado chinês Lai Sun Group.

Real Madrid construirá centro de experiência de futebol na China

13/09/2017

O Real Madrid, atual campeão espanhol e europeu, fechou um acordo com o conglomerado chinês Lai Sun Group e vai construir um centro interativo de experiências de futebol em Zhulai, cidade com mais de 1,5 milhão de habitantes, localizada na província de Guangdong, na China.

De acordo com o Lai Sun Group, o projeto, chamado de Novotown, deverá estar em funcionamento em 2021 e apresentará um verdadeiro museu da história do Real Madrid. Tecnologias de realidade virtual e realidade aumentada serão utilizadas para criar experiências de futebol em que o público será mergulhado de cabeça, incluindo treinamentos personalizados.

"Estamos extremamente satisfeitos com a parceria com o Real Madrid que, com a sua experiência em treinamento de futebol, poderá trazer experiências de entretenimento esportivo altamente personalizadas e participativas, apoiadas por tecnologia avançada. 

O centro de futebol interativo é fundamental para desenvolver a cultura do entretenimento esportivo e estabelecer uma gama diversificada de indústrias para promover a economia do turismo da região. É nosso objetivo alimentar uma cultura esportiva, especialmente na área do futebol, entre as gerações mais novas", disse John Tse, chefe do Projeto Novotown..


Fonte:: Redação