Para ter chances de participar, é preciso fazer doação para a fundação David Lynch.

Paul McCartney convida um fã para cantar com ele em show em Nova York

10/09/2017

As parcerias musicais de Paul McCartney ao longo de sua vasta carreira incluem nomes como Michael Jackson, Stevie Wonder, Kanye West, Linkin Park e Jay Z. Agora, algum fã do ex-Beatle poderá se juntar a essa lista, graças a uma promoção da Fundação David Lynch.

Para participar, o fã precisa fazer uma doação em dinheiro para a fundação — e quanto maior a doação, maiores as chances. O vencedor ganhará dois ingressos VIP para o show de Paul McCartney Brooklyn’s Barclays Center, em Nova York, no dia 21 de setembro.

Além disso, terá acesso à passagem de som e poderá cantar o hit "Get back" junto com Paul no palco.Voos de ida e volta para Nova York e acomodação num hotel quatro estrelas estão incluídos. A promoção vai até o dia 13 de setembro e os vencedores serão anunciados no dia 19.

A Fundação David Lynch é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2005, para atuar no tratamento da de traumas e estresse através da meditação transcendental.

O público inclui jovens de áreas mais carentes, veteranos de guerra que sofrem de estresse pós-traumático e suas famílias, além de mulheres e crianças sobreviventes de violência doméstica e agressão sexual. A FDL também atua com pessoas sem-abrigo, população penitenciária e pessoas que contraíram HIV.


 


Fonte:: Redação