Experiência de Marca

Para combater virilha apertada, Opel cria cueca com design inspirado em carro

Campanha de carro toma direção um pouco inesperada

A fabricante dinamarquesa de carros Opel quer que mais homens comprem seus carros. E para isso, logicamente, fabricaram uma série de cuecas que deixa a região da virilha masculina um pouco menos apertada. Esse é o tipo de sentença que, como blogueiro de publicidade, confesso que não me imaginava escrevendo.

Veja acima o vídeo da campanha, potencialmente NSFW.

O objetivo da campanha é mostrar que uma cueca confortável vai aumentar o nível de testosterona dos homens dinamarqueses. Dessa forma, eles vão obviamente preferir comprar carros mais singelos e menos exuberantes, como o caso do Astra Sports Tourer, fabricado pela Opel. É uma conclusão lógica, claro. 

O mote é “ande confortavelmente” e, segundo a marca, as cuecas foram criados por experts em lingerie e inspiradas no design dos carros. Quem estiver na Dinamarca pode pedir sua cueca Opel gratuitamente direto do site ridecomfortably.dk.

A criação é da UncleGrey.