Experiência de Marca

Neogama cria para Asics anúncio térmico com teste de pisada

De acordo com os estudos da College of Podiatry, de Londres, cerca de 70% dos corredores não usam o tênis adequado ao seu tipo de pisada. O anúncio criado pela Neogama para a ASICS utiliza uma tecnologia simples para ajudar a identificar o calçado mais indicado para a prática da corrida.

De acordo com os estudos da College of Podiatry, de Londres, cerca de 70% dos corredores não usam o tênis adequado ao seu tipo de pisada.


O anúncio criado pela Neogama para a ASICS utiliza uma tecnologia simples para ajudar a identificar o calçado mais indicado para a prática da corrida. Através de uma tinta termocrômica que reage ao calor do corpo, o anúncio Teste de Pisada é capaz de identificar o tipo de cada pessoa.

Basta ficar em cima da revista sobre a área demarcada para descobrir se a pisada é do tipo supinação (quando o tênis desgasta mais na parte externa), pronação (desgaste maior na parte interna) ou neutra (desgaste uniforme).

O anúncio Teste de Pisada da ASICS foi veiculado na capa das revistas Runners e Women’s Health.