Experiência de Marca

McDonald´s grafita garagens para indicar drive-thru mais próximo

Globalmente, a TBWA e o McDonald´s têm apostado no poder da arte de rua para conversar com seus consumidores. Depois da marca convidar um coletivo de Nova York para grafitar hambúrgueres nos muros holandeses, é a vez dos hermanos argentinos serem surpreendidos com grafites em garagens que sugerem passar no drive-thru da rede de lanchonetes.

Globalmente, a TBWA e o McDonald´s têm apostado no poder da arte de rua para conversar com seus consumidores. Depois da marca convidar um coletivo de Nova York para grafitar hambúrgueres nos muros holandeses, é a vez dos hermanos argentinos serem surpreendidos com grafites em garagens que sugerem passar no drive-thru da rede de lanchonetes.


Para aguçar o apetite de motoristas e pedestres, a ação selecionou casas localizadas a no máximo 300 mts de um restaurante da empresa. A partir disso, foram convidados artistas locais para pintar "personas" com bocas que se abriam quando os portões das garagens eram suspensos.

Além disso, também havia uma pequena placa que indicava o caminho mais rápido para “não ir para casa com fome”.