Experiência de Marca

Desperados faz primeiro festival sem gravidade do mundo

Para o plano dar certo, a cervejaria convocou 70 festeiros de 12 países e decolou o avião para mais de 30.000 pés em Las Vegas.

O grupo Heineken se notabiliza no mercado publicitário pelas suas criações disruptivas que expressam o conceito da marca de maneira que eleva o nível do marketing. Para ilustrar, uma das últimas estratégias encabeçada pela empresa foi a de um botão escolhia as músicas da balada ao levantar a garrafa.

Dessa vez, a companhia aparece com outra ação que também imprime seu DNA. A Desperados, bebida de cerveja, tequila e limão, resolveu alçar alto seus planos e criou uma balada que rompesse com muitas coisas, inclusive a gravidade.

Para o plano dar certo, a cervejaria convocou 70 festeiros de 12 países e decolou o avião para mais de 30.000 pés em Las Vegas. O Dj Mike Cervello comandou a festa que a cada descida da aeronave permitia que os corajosos curtissem a festa sem gravidade por 45 segundos ininterruptos.