Experiência de Marca

Cheil Brasil produz evento em Singapura

A Cheil Brasil acaba de produzir um evento para 400 pessoas, de 15 países da América Latina, durante 3 dias em Singapura: o Samsung Latin Forum. A agência foi responsável pela criação, implementação e acompanhamento do projeto.

A Cheil Brasil acaba de produzir um evento para 400 pessoas, de 15 países da América Latina, durante 3 dias em Singapura: o Samsung Latin Forum. A agência foi responsável pela criação, implementação e acompanhamento do projeto. Anualmente, a Samsung promove esse encontro com o intuito de reunir os seus parceiros e apresentar os lançamentos da marca para o mercado. O tema central desse ano foi “Buscar o Premium através da Inovação Colaborativa”.

A equipe de ativação da Cheil Brasil contou com o suporte da Cheil Singapura e de parceiros locais para a realização do evento, que aconteceu no final de fevereiro. “Foi um desafio para a Cheil Brasil e toda a equipe de ativação da agência coordenar um evento de grande porte como este, do outro lado do mundo, onde a cultura de produção e operação é diferente da nossa. É muito gratificante ver o trabalho que entregamos”, comenta Celso Gama, Diretor de Ativação de Marcas e Eventos da Cheil Brasil.

A equipe brasileira viajou para Singapura em janeiro para trabalhar na pré-produção. A Cheil Brasil levou uma equipe artística e técnica para executar o evento e acompanhar de perto todas as etapas do projeto que começaram a ser desenvolvidas três meses antes de sua realização.

Durante o fórum, cerca de 30 profissionais – a maioria executivos da Cheil Brasil – acompanharam a logística de todos os grupos da América Latina no Samsung Latin Forum; definiram desde o conceito criativo do jantar realizado no primeiro dia do encontro, até a execução e coordenação do roteiro do evento.