Experiência de Marca

Atari cria “chapéu-falante” e anuncia parceria com “Blade Runner 2049”

Depois de anunciar o lançamento do Ataribox, a Atari divulgou mais uma novidade: a criação do “Spearkerhat”, uma espécie de “boné sonoro” com tecnologia desenvolvida pela Audiowear.

Depois de anunciar o lançamento do Ataribox, a Atari divulgou mais uma novidade: a criação do “Spearkerhat”, uma espécie de “boné sonoro” com tecnologia desenvolvida pela Audiowear, nova empresa que define seu trabalho como uma proposta de “criar uma nova geração de experiências individuais e sociais com o áudio”.

O novo dispositivo é um boné de baseball com microfone e entrada de áudio que pode ser conectado a qualquer dispositivo (celular, notebooks, tablets, entre outros). Usuários podem usá-lo em Multiplayer Mode, ouvindo a mesma música simultaneamente em vários speakerhats distintos.

Os três primeiros modelos ainda serão apresentados até o final da Comic-Con, que começa hoje em San Diego e termina no próximo domingo (23). Mas as novidades não param por aí.

Em parceria com a Neca, empresa de artigos colecionáveis da cultura Pop, a Atari criou speakerhats personalizados do filme “Blade Runner 2049”. Vale lembrar que a marca já havia aparecido no trailer do filme, o que pegou muita gente de surpresa, já que até então não havia especulações a respeito do retorno da famosa linha de videogames.

Por enquanto não há expectativas sobre o lançamento, mas a empresa está à procura de dez voluntários para testar o novo produto.