A TNT Brasil (@TNTbr) e o portal POPline (@POPline) publicarão em seus perfis no Twitter conteúdos especialmente elaborados para a plataforma sobre o Billboard Music Awards 2017, uma das principais premiações da indústria musical dos Estados Unidos, que acontece neste domingo (21), em Las Vegas.

Twitter vai exibir conteúdo especial de Tnt Brasil sobre o Billboard Music Awards 2017

20/05/2017

A TNT Brasil (@TNTbr) e o portal POPline (@POPline) publicarão em seus perfis no Twitter conteúdos especialmente elaborados para a plataforma sobre o Billboard Music Awards 2017, uma das principais premiações da indústria musical dos Estados Unidos, que acontece neste domingo (21), em Las Vegas.

O evento será transmitido ao vivo pela TNT Brasil a partir das 21h, que também vai mostrar na tela Tweets e enquetes sobre o assunto. O POPline vai levar ao público, via Twitter, vídeos com bastidores e curiosidades.

O Billboard Music Awards 2017 tem aparecido constantemente nos Trends Topics do Twitter por causa da votação popular para eleger o 'Top Social Artist' do ano (os votos estão sendo contabilizados desde 1º de maio).

Do dia 30 de abril até hoje (19/05) foram 21,1 milhões de Tweets sobre a premiação no Brasil. Entre os shows mais esperados da noite estão de Miley Cyrus, Camila Cabello, The Chainsmokers, Drake, Lorde, Bruno Mars, Nicki Minaj, John Legend e Ed Sheeran.

No Rio de Janeiro, o POPline  terá uma redação itinerante para receber artistas e influenciadores que vão assistir à premiação e comentá-la. Tudo será mostrado em vídeos, fotos e Periscopes em tempo real no perfil @POPline no Twitter. Haverá ainda uma transmissão ao vivo em 360º, Moments com os melhores Tweets, além de vídeos e GIFs dos artistas e influenciadores presentes no local.

Além disso, já está no ar um emoji em homenagem à premiação, que acompanha  todos os Tweets publicados com a hashtag #BBMAs. “O Twitter tem naturalmente um grande potencial de integração com premiações e eventos ao vivo, uma vez que a plataforma concentra muitas conversas em tempo real e uma audiência influente e interessada por música.

Com essas parcerias, esperamos estimular ainda mais as conversas dos fãs de música e tornar sua experiência mais divertida”, afirma Carolina Alzuguir, gerente de entretenimento do Twitter no Brasil.

Em uma parceria global, a dick clark productions vai transmitir ao vivo pelo Twitter o tapete vermelho do Billboard Music Awards, mostrando também momentos que antecedem o evento.

A programação terá ainda entrevistas com artistas, e vai fazer parte das conversas de fãs e celebridades no Twitter. Para acompanhar o conteúdo que estará disponível no mundo todo, inclusive no Brasil, a partir das 19h (horário de Brasília), basta seguir o perfil da Billboard Music Awards (@BBMAs) ou acessar BBMAs.twitter.com.


Fonte:: Assessoria