Mídia

Twitter lança coração personalizado para campanhas de marcas no Periscope

A partir de ontem (10), o Twitter oferece às marcas a possibilidade de utilizar corações personalizados em vídeos ao vivo transmitidos por meio do Periscope.

A partir de ontem (10), o Twitter oferece às marcas a possibilidade de utilizar corações personalizados em vídeos ao vivo transmitidos por meio do Periscope. Diante do importante papel do vídeo nas campanhas e na estratégia de conteúdo, a ativação dos corações personalizados é uma nova maneira para que as marcas possam amplificar visualmente e de forma nativa suas campanhas em vídeo ao vivo.

Os corações personalizados aparecerão em meio aos corações de curtidas tradicionais de uma transmissão no Periscope. Essas imagens poderão ser ativadas através de uma hashtag específica no título de um Periscope e estarão misturadas aos já conhecidos corações. A novidade pode ser utilizada sozinha ou combinada com anúncios pre-roll em transmissões patrocinadas.

Os corações de curtidas no Periscope permitem que qualquer pessoa engaje com o conteúdo – basta tocar na tela e enviar corações. Agora, com os corações personalizados, as curtidas podem ser adaptadas a campanhas de marca, abrindo uma forma orgânica de o conteúdo patrocinado estar presente em toda a experiência ao vivo.