Mídia

Kaiser cria plataforma de interação via WhatsApp

A ideia é manter uma conversa divertida e disseminar o conceito da campanha "Você é o cara, Você é o Kaiser"

Com o objetivo de criar uma relação mais próxima com seus consumidores, a Kaiser desenvolveu uma plataforma de interação via WhatsApp. A ideia  é criar uma conversa divertida e disseminar o conceito da campanha "Você é o cara, Você é o Kaiser" (elaborada pela Talent Marcel) de forma direta e objetiva.

No filme, as bolas que estrelaram os comerciais criados em 2015 voltam à cena protagonizando o convite para que os espectadores acessem o site da marca e adicionem o telefone no WhatsApp. Além da interação, o número também enviará memes e piadas especialmente desenvolvidos para a campanha sob a criação de Rodrigo Fernandes, fundador do blog Jacaré Banguela.Com o objetivo de criar uma relação mais próxima com seus consumidores, a Kaiser desenvolveu uma plataforma de interação via WhatsApp. A ideia  é criar uma conversa divertida e disseminar o conceito da campanha "Você é o cara, Você é o Kaiser" (elaborada pela Talent Marcel) de forma direta e objetiva.

No filme, as bolas que estrelaram os comerciais criados em 2015 voltam à cena protagonizando o convite para que os espectadores acessem o site da marca e adicionem o telefone no WhatsApp. Além da interação, o número também enviará memes e piadas especialmente desenvolvidos para a campanha sob a criação de Rodrigo Fernandes, fundador do blog Jacaré Banguela.