Mídia

Ação da Skol dá dicas no Messenger sobre como aproveitar o último fim de semana olímpico

<!--StartFragment-->A Skol apostou na tecnologia para criar um diálogo direto com seus consumidores durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Em ação inovadora no aplicativo de mensagens do Facebook, o Messenger, a marca oferece uma série de dicas de baladas, jogos e eventos.<!--EndFragment-->

A Skol apostou na tecnologia para criar um diálogo direto com seus consumidores durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Em ação inovadora no aplicativo de mensagens do Facebook, o Messenger, a marca oferece uma série de dicas de baladas, jogos e eventos. Para interagir basta enviar uma mensagem com a palavra Menu para @Skol no Messenger para saber o que está acontecendo de melhor no Rio de Janeiro.

“Mais que a presença de Skol nos Jogos, queremos entregar entretenimento e serviço para quem vai estar curtindo a cidade. Nada mais natural que encontrar uma forma direta e divertida, dentro da plataforma mais usada por ele, para oferecer os melhores roteiros, festas e bares da cidade”, comentou Felipe Santini, gerente de digital de Skol.

A tecnologia recém-inaugurada pelo Facebook pretende automatizar a relação com as pessoas por meio de interações baseadas em texto, entregando respostas mais ágeis, pessoais e dinâmicas para as marcas.

"Transformar o óbvio (como uma agenda cultural) em algo inovador é nosso compromisso diário. Tanto a Skol quanto a F/Nazca assumiram esse papel desafiador anos atrás e colhemos o resultado dessa atitude todos os dias”, declarou o diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Theo Rocha.