Mídia

Vivo inova e possibilita gerenciamento por aplicativo

Vivo apresenta nova funcionalidade dos planos pós-pagos da marca: a partir de agora, clientes com mais de uma linha dentro da mesma conta podem, além de compartilhar o plano, gerenciar a internet de cada um pelo aplicativo de autoatendimento Meu Vivo.

Com a nova funcionalidade, o cliente tem total controle da utilização do pacote de dados. O titular do plano pode, por meio do Meu Vivo, determinar o volume máximo de dados que cada dependente utilizará, alterar essa definição a qualquer momento ao longo do mês e definir quais linhas podem comprar pacotes adicionais de internet.

A novidade é apresentada na campanha mostrando uma família que aproveita o 4G mais rápido do Brasil cada um à sua maneira: música, games, trabalho e redes sociais dividindo um mesmo plano, e com o consumo de internet gerenciado pelo pai.

 “As pessoas têm diferentes perfis de acesso à internet, bem como necessidades específicas em relação ao plano de dados. A partir de agora, nossos clientes podem unir a comodidade de ter uma franquia de internet mensal para cada usuário ao mesmo tempo em que levam a economia dos planos família de uma forma prática, rápida e com bastante autonomia por meio do aplicativo Meu Vivo”, explica Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing da Vivo