Mídia

Leitores de Casa Claudia poderão comprar os produtos da revista por meio da tecnologia Mobile View

A edição de setembro da CASA CLAUDIA que chegou às bancas no último dia dia 06 traz muitas novidades para os leitores. 

A edição de setembro da CASA CLAUDIA que chegou às bancas no último dia dia 06 traz muitas novidades para os leitores. 

Para começar, a partir deste mês, será possível comprar produtos da seção Loja da revista, por meio do Mobile View – ferramenta exclusiva da Editora Abril.

Além disso, assim como nas últimas edições, a versão on-line permitirá a visualização, no celular, via aplicativo, e no site de 3 diferentes vídeos, com temas específicos. 

Um deles contará com a participação do arquiteto Gustavo Calazans, referência no segmento.

O conteúdo da revista trará uma matéria especial com dicas de décor moderno, para deixar a casa antenada e atual, com mistura de conceitos e produtos, e o grande desejo de consumo atual, os banheiros spa, que, com os acessórios certos, podem transformar o espaço em um templo de relaxamento. 

Para complementar, um destaque para as varandas integradas com a sala de estar apresenta ambientes inspiradores e sugestões para transformá-los em espaços de convivência.

 A edição fala ainda sobre como usar preto no décor, organização de prateleiras, em quatro ambientes diferentes, e sobre a morada de estrangeiros no Brasil, fazendo um mix de referências nacionais e suas origens – o arquiteto croata Marko Brajovic e sua esposa, um dos quatro entrevistados, comenta sobre o décor na sua casa, onde prevalece a mistura de elementos brasileiros e croatas nos ambientes.

 Sobre a Casa Claudia

Maior revista de decoração do Brasil, com uma tiragem de 147 mil exemplares*, CASA CLAUDIA tem como proposta ajudar a transformar a casa num espaço que acolhe, acalma, restaura a energia, é aberto aos amigos e faz sonhar. 

Com um novo projeto gráfico, a publicação ganhou um layout mais moderno e visual, valorizando as fotos e facilitando a leitura do conteúdo, que conta hoje com mais de 77 mil assinantes.

Sua versão online está hospedada no Portal CASA, que já contabiliza 7 MM de pageviews e 2,5 MM de unique visitors**. Nas redes sociais, a CASA CLAUDIA tem mais de 2 MM de fãs no Facebook e mais de 800 mil no Instagram.