Mídia

Banco do Brasil lança novo aplicativo Ourocard

A partir deste mês o Banco do Brasil disponibiliza para os seus clientes o novo aplicativo Ourocard

Completo e com o objetivo de facilitar cada vez mais a vida dos usuários, com ele é possível controlar todos os gastos do cartão em tempo real (timeline), contestar uma compra, bloquear e desbloquear seus cartões, habilitá-los para uso no exterior e muito mais.

 

Tudo isso sem a necessidade de ligar para a central de atendimento ou ir uma agência ou TAA

Além disso, o aplicativo Ourocard tem funções exclusivas. Por exemplo, só ele permite personalizar o cartão com uma foto. Basta que o cliente escolha a imagem no rolo da câmera ou faça uma nova foto para que possa, num clique, solicitar o cartão.

Outro diferencial que reforça a facilidade e a modernidade do App Ourocard é a funcionalidade "Compras por Aproximação". Com ele, é possível utilizar a função crédito ou débito apenas aproximando o celular das maquininhas (somente para celulares Android com função NFC).

Para divulgar tudo que o aplicativo Ourocard oferece, a Lew’Lara\TBWA criou uma campanha didática e muito bem-humorada. Usando uma família composta por pai, mãe e duas filhas adolescentes, os filmes de TV e uma websérie com 5 episódios apresentam como as funcionalidades do App resolvem e facilitam o dia a dia dessas pessoas.

A websérie é o ponto alto da campanha, pois é um diferencial na comunicação do Banco e tem potencial para novos episódios, todos com um jeito divertido e empático de apresentar como o App Ourocard facilita a vida dos clientes do Banco do Brasil. 

A campanha conta com 2 filmes para TV aberta e TV fechada, anúncios de revista, spot para rádio e forte estratégia de conteúdo on-line visando download do App.