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Adidas busca a mulher com aplicativo de entretenimento

A Adidas reforça sua aposta no público feminino com o lançamento do All Day, um aplicativo dirigido às mulheres com conteúdo de entretenimento, treinos e conselhos nutricionais baseados nos estudos científicos do American College of Sports Medicine (ACSM).

A Adidas reforça sua aposta no público feminino com o lançamento do All Day, um aplicativo dirigido às mulheres com conteúdo de entretenimento, treinos e conselhos nutricionais baseados nos estudos científicos do American College of Sports Medicine (ACSM).

Os conteúdos de entretenimento serão renovados a cada mês e cada sessão será protagonizada por celebridades e especialistas, como Stephen Cheuk, Adriene Mishler e a chef de cozinha e influenciadora Candice Kumai, encarregada de dicas de dieta e saúde. Sob a responsabilidade da DJ Nina Las Vegas, a plataforma também terá música relaxante.

“O All Day Adidas irá se centrar inicialmente na mulher atleta que busca a variedade e gosta de provar coisas novas para se desafiar e se inspirar. O aplicativo contribui para que o bem-estar seja mais acessível ao público e, estar em forma, mais divertido”, afirmou Stacey Burr, vice-presidente e diretor geral da Adidas Digital Sport.

A empresa reforça a aposta no setor tecnológico vinculado ao esporte. Recentemente, a marca se aliou ao Spotify para melhorar seu aplicativo de entretenimento. Em 2015, comprou a Runtastic por € 220 milhões. A empresa fechou 2016 com faturamento de € 19,291 bilhões ou um aumento de 14% em relação a 2015. O lucro da companhia foi de € 1,02 bilhão, que representou um acréscimo de 59,3% em relação ao ano fiscal anterior.