Mídia

TRESemmé inova e cria plataforma de consultoria exclusiva e personalizada

O serviço, gratuito e disponível em versões para web e celular, está dentro do novo conceito da marca, “Resultado de salão nas suas mãos”.

TRESemmé inova e acaba de lançar um serviço para ajudar as mulheres a cuidarem do próprio cabelo. Com a plataforma Consultoria TRESemmé é possível descobrir os melhores tratamentos para cada tipo de fio e os penteados que mais combinam com cada cabelo. 

Tudo de um jeito simples, fácil, personalizado e de graça. Ao fim do serviço, a consumidora consegue, ainda, comprar online os produtos de TRESemmé. 

“Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de serviços que ajudam as consumidoras a conseguir o cabelo desejado. E é isso que queremos proporcionar com o lançamento dessa nova plataforma de consultoria: dicas do cabeleireiro expert sobre tratamentos, estilos e os melhores produtos para cada tipo de cabelo”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé. 

Para acessar, basta entrar diretamente no site da consultoria (http://consultoria.tresemme.com.br/), pela web ou celular, ou clicar nos posts referentes à plataforma no Facebook de TRESemmé.

Em seguida, é só escolher o conteúdo que gostaria de ver: recomendações sobre estilo ou tratamentos – nessa etapa, a consultoria fica ainda mais personalizada.

Para ter informações específicas para cada perfil de cabelo, a consumidora seleciona o tipo e espessura do próprio fio, comprimento das mechas e até os danos que deseja combater (frizz, ressecamento, oleosidade, caspa…). 

Ao fim, confere as dicas, criadas especialmente para ela, sobre os melhores cuidados, produtos e penteados para o seu tipo de cabelo e, se quiser, ainda compra os produtos online em poucos cliques.  

A inovação, que em breve contará com ainda mais conteúdos e serviços, vem para reforçar o novo conceito da marca, “Resultado de salão nas suas mãos”, em que TRESemmé mostra que a mulher é quem mais entende do seu próprio cabelo e a coloca como protagonista, iniciando o movimento “Fui Eu que Fiz” e estimulando que cada uma consiga conquistar os seus próprios resultados. 

 
Sobre TRESemmé

TRESemmé desembarcou no país em 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. 

A proposta da marca é levar soluções completas para que suas consumidoras conquistem resultados de salão todos os dias em casa. Para isso, TRESemmé tem quatorze linhas – com mais de 60 itens –, entre shampoos, condicionadores, finalizadores e cremes de tratamento e pentear. 

São elas: Keratin Intense, Oil Radiante, Blindagem Platinum, Keratin Smooth, Split Remedy, Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante, Proteção Térmica, Selagem Capilar, Perfeitamente (Des) Arrumado e Detox Capilar.