Mídia

Brahma aposta no branded content em ação criada pela Marcativa.

Este projeto combina perfeitamente com o mote da campanha "vivaoclássico", que resgata momentos memoráveis dos dois times, além de celebrar tudo que é tradicional dos apaixonados por futebol:

O futebol é cheio de clássicos, dentro e fora do campo. E a resenha esportiva, com certeza, é um deles. Pensando nisso, a Marcativa e a Brahma marcam um golaço nas redes com um conteúdo relevante e irreverente. O “Bar FC” é um programa para internet com recorte especial para os dois maiores clubes de futebol do Estado – Bahia e Vitória. A ideia é levar a atmosfera de uma resenha de futebol, na mesa de bar, para o ambiente digital, com riqueza de informações.

Este projeto combina perfeitamente com o mote da campanha "vivaoclássico", que resgata momentos memoráveis dos dois times, além de celebrar tudo que é tradicional dos apaixonados por futebol: assistir a um jogo com amigos, sofrer com uma derrota, se emocionar com uma vitória, abraçar um desconhecido no momento de um gol e resenhar muito.  Idealizado pelos publicitários Cascio Cardoso, Fabio Domingues e o jornalista Pedro Sento Sé, com produção da R5 Produtora, o projeto é mais uma ação da Campanha Brahma Futebol 2016.

Os vídeos do Bar FC são postados no Canal Bar Futebol Clube, no YouTube. E já passaram por lá Marcelo Sant´Ana, Darino Sena, Vágner Macini, Flávio Tanajura, Preto Casagrande, entre outras personalidades do futebol baiano.

Veja todos os lances do programa aqui.