Experiência de Marca

Digital signage é a nova mídia da Atlantica Hotels

Em uma segunda fase do projeto “digitalização”, aguardada para os próximos meses, a Atlantica Hotels promete inovar em serviço, com solução <em>on demand</em> para os hóspedes.

Até junho, todos os elevadores da rede Atlantica Hotels International estarão equipados com pôsteres digitais, em monitores LED, que farão a substituição aos tradicionais cartazes impressos. Além de atitude ecologicamente correta que resultará no fim do uso do papel a nova mídia será mais dinâmica em oferecer informações úteis e promocionais aos clientes em toda parte do país onde operam hotéis da rede.

Uma das expectativas, segundo o diretor comercial Sênior, Ricardo Bluvol, é ampliar as vendas cruzadas à medida que a divulgação das oportunidades de pacotes e hospedagens especiais sejam anunciadas em tempo real e em diferentes mercados, através dos pôsteres digitais. Todo conteúdo – promocional ou informativo – será gerenciado pelo escritório corporativo da rede, em São Paulo.

“As vendas cruzadas já são uma realidade de sucesso dentro de nossa organização, mas acredito que o resultado possa crescer ainda mais com o uso de uma comunicação dinâmica que atingirá o hóspede de maneira oportuna”, afirma o executivo.

Os pôsteres digitais, desenvolvidos pela Zoox Media & Connectivity, trarão, além das ofertas de hospedagem, ações locais dos hotéis, notícias em geral e informações sobre o tráfego aéreo nas principais cidades brasileiras.

A nova mídia esteve em teste nos últimos dois meses no Clarion Faria Lima, em São Paulo, e agora seguirá com expansão para os hotéis do Nordeste, Grande São Paulo e interior do estado. As demais regiões serão contempladas paulatinamente, obedecendo ao cronograma de instalações que segue até 2012.

Em uma segunda fase do projeto “digitalização”, aguardada para os próximos meses, a Atlantica Hotels promete inovar em serviço, com solução on demand para os hóspedes.