Produtos

Wesley Safadão convida para a curtição com Pitú

Campanha tem edição especial de latas com QR code para música do cantor.

Campanha tem edição especial de latas com QR code para música do cantor.

Curtir uma música do Wesley Safadão desfrutando uma lata de aguardente é a proposta da nova campanha da Pitú, assinada pela Ampla Comunicação.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Pitú homenageia mulheres do Galo da Madrugada.

Além de trazer a imagem do cantor, uma edição especial das latinhas ganhou um QR code, que direciona as pessoas para o videoclipe "A Vida é uma Festa", grande hit de Safadão, que faz sucesso no YouTube e em plataformas de streaming, como Spotify e Deezer.

A lata foi lançada no dia 6 de setembro, data do aniversário do cantor, e estará presente em todo o Brasil. A campanha também conta com ações no Facebook e Instagram da empresa.

Para a ação, foram produzidas 12 milhões de latas. "A música é uma homenagem de Safadão – um 'pituzeiro nato' – à Pitú. Nossa ideia foi aproveitar o sucesso da música e colocar o QR direcionando para ela. Na música, Safadão, que é garoto-propaganda oficial da marca, chama para a 'resenha' com Pitú.", diz Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da agência.

"A parceria com o artista é de extrema importância para a empresa, pois visa a levar a qualidade dos produtos Pitú cada vez mais longe, consolidando ainda mais sua marca entre os consumidores por todo o mercado nacional.", ressalta Alexandre Ferrer, presidente da Pitú.

Esta não é a primeira ação da Pitú com suas latinhas. A Ampla já criou edições especiais das latas da aguardente com artistas de Pernambuco, estado onde está sediada a empresa, como Bia Villa-Chan, cantora e multi-instrumentista; Michelle Melo, a "rainha do brega pernambucano"; Gerlane Lops, cantora, compositora e percussionista; e Nena Queiroga, cantora e compositora.

 

Beba com moderação.