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Vilma leva "Invasão Pirata" aos supermercados

Para participar da interação, basta baixar o aplicativo que está disponível nas plataformas Android e IOS.

Passar pelos corredores do supermercado a partir de agora será uma tarefa bem mais divertida para adultos e crianças. Chegou às gôndolas mineiras, do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. a ação “Invasão Pirata”, um game de realidade aumentada criado exclusivamente para a marca de temperos, molhos e especiarias.

Para participar da interação, basta baixar o aplicativo 'Invasão Pirata', que está disponível nas plataformas Android e IOS. A captação dos rótulos dos molhos Pirata através da câmera do celular inicia a diversão por meio da exibição de uma animação.

Além disso, o app disponibiliza receitas com os produtos Pirata e um minigame inspirado no famoso Tetris. “A ação que faz parte de um projeto de relacionamento com o nosso público. É uma mistura perfeita de tradição e inovação.”, comenta Paula Carolina de Carvalho, gerente de Marketing da Vilma Alimentos proprietária da marca Pirata desde 2008.

Para o gerente da terceira maior unidade da rede Supermercados BH, localizada no bairro Dom Joaquim, Adilson Batista Gonçalves Filho, a ação promocional tem sido muito efetiva, sobretudo, por seu diferencial. “Os clientes gostaram muito da novidade. Hoje o que todos querem é comodidade e qualidade de informação, unir isso com a interação foi uma grande ideia. A ação gerou muito resultado para a marca e também agregou muito para a nossa loja.”

A Invasão Pirata estreou sua missão em 38 bares participantes do Festival Botecar, realizado em Belo Horizonte nos meses de abril e maio. Todos os bares foram contemplados com combos dos tradicionais molhos Pirata, expostos em galheteiros em formato de navio Pirata.

Um QR code foi disponibilizado nas velas do galheteiro para que os visitantes pudessem baixar mais rapidamente. Desde então outros estabelecimentos da 'capital nacional dos bares' receberam a ação. “Nosso objetivo foi encantar os frequentadores de bares, proporcionando experimentação dos produtos e experiência de marca. A partir daí estendemos para os pontos de venda, e, consequentemente, para a casa dos nossos consumidores.”, explica Paula.