Vampeta apresenta linha própria de cerveja

31/05/2019


Campeão da Copa do Mundo de 2002, cambalhota na rampa do Palácio do Planalto, irreverência, bom humor, risadas e boas histórias.

vampeta cervejaVampeta talvez seja a personificação do jogador à moda antiga. Craque, brincalhão, frasista, provocador, sem meias palavras e bon vivant.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Hoje, aposentado oficialmente dos gramados, ele pode se permitir marcar outros golaços em campos onde a resenha é que sempre vai vencer.

É nesse clima que o craque está lançando a sua própria cerveja no mercado: a Cerveja Vamp, que será vendida em um kit com duas garrafas de 500 ml, uma taça personalizada e duas bolachas para apoio na mesa, ao preço sugerido de R$ 69,90. A venda acontecerá por intermédio do site.

vampeta cerveja

“Não tem nada melhor do que sentar numa mesa, bater uma resenha, dar risada e tomar uma cerveja. Agora, tenho o pacote completo para poder fazer isso bebendo da minha própria fonte. Fiz questão de participar de todas etapas de produção e tenho certeza que as pessoas que comprarem, beberão ou presentearão seus amigos com uma cerveja muito boa.”, afirmou Vampeta.

O tipo escolhido para a Cerveja Vamp foi a premium lager, com graduação alcoólica de 5,0%, baixo amargor e corpo leve.

vampeta cerveja

“As características do Vampeta combinam com o estilo da cerveja. A ideia é que seja um produto fácil de beber, leve, mas com personalidade e talento, do jeito que o brasileiro gosta. Ficamos muito felizes com essa parceria e temos certeza que o consumidor também irá gostar bastante.”, explicou Henry Pan, sócio e responsável pelas receitas da Resenha Cervejaria, empresa responsável pela produção da Cerveja Vamp.

 

Fonte: Redação.

TAGs: cerveja-vamp ponto-de-venda vampeta