UMA | Raquel Davidowicz abre nova loja em NY

22/10/2018


A marca UMA | Raquel Davidowicz chegou tímida a New York em 2015 com uma pop up store no West Village, um dos bairros mais cool da cidade.

O que era pra durar três meses acabou virando três anos e agora a marca acaba de inaugurar seu novo espaço, três vezes maior do que o anterior, no número 13 da Crosby Street, no dia 18 de outubro.

Diferente da original na Bleecker Street, o novo espaço proporciona uma experiência de compra ainda mais rica por meio de seu design elegante e contemporâneo assinado pela Vertices Cenografia, Arte e Design, que conseguiu retratar perfeitamente o estilo de vida e DNA forte da marca.

A personalidade marcante da UMA caiu no gosto das nova-iorquinas que estão sempre em busca de novas labels, principalmente as que se destacam no mercado por trazer propostas originais e diferenciadas.

Ao longo desse tempo, Raquel ganhou reconhecimento no mercado americano e uma das provas é ter vestido personalidades como Caroline Goodall, Brooke Shields e Emma Ferrer. Esta última, neta de Audrey Hepburn, que esteve no Brasil a convite da marca para seu mais recente desfile na SPFW, convidou a marca a participar de um leilão beneficente ao lado de outras nomes como Zac Posen e Manolo Blahnik, sendo a única brasileira.

Lily, Lacey, Charlotte, Charlie, Lolita.

Dirigida pela designer e cofundadora Raquel Davidowicz, a UMA desfruta de um culto ao mundo da arte e dança, conhecido por roupas que permitem a facilidade de movimento com uma qualidade arejada.

Seu projeto mais recente é a parceria com a São Paulo Companhia de Dança, na qual foi responsável pelo figurino do filme Mira, que foi exibido durante o evento de lançamento da nova loja.

A festa de abertura, co-organizada por Arden Wohl, Charlotte Kidd, Lily Mortimer, Lolita Cros e Janette Hayes contou com curadoria musical do brasileiro Beco Dranoff.

“Depois de três anos na Bleecker Street resolvemos nos mudar para esse novo endereço por ser uma espaço muito maior e também por sentir que essa nova parte do Soho está se tornando ainda mais interessante a cada ano, com diferentes vizinhos como cafés, restaurantes, hotéis e galerias que se conectam muito bem com o universo UMA.”, comenta Raquel.

Fonte: Redação Promoview.

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