TSF cria coleção sobre São Paulo para o LollaBR

04/03/2019


Marca estará com uma pop-up dentro do festival, relembrando com bom humor características de uma cidade musical.

A T-Shirt Factory desembarca de cabeça no Lollapalooza em 2019. Por meio da coleção "Essepê", que celebra a cidade de São Paulo e a música, a marca criada pelo empreendedor Eduardo Derrico foi escolhida para estar dentro do Lolla Market, espaço de compras e lazer dentro do festival.

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A coleção está disponível on-line desde o dia 18 de março, e também estará disponível na pop-up store #TSFnoLOLLA dentro do Lolla Market, nos dias 5, 6 e 7 de abril.

A "Essepê traz estampas inéditas e diferentes de tudo o que a marca já fez até hoje, apostando em um novo conceito que, apesar de novo, honra o histórico de suas produções até aqui.

Além de cinco novas estampas, que retratam uma São Paulo musical e já em sintonia com o Lolla, "Essepê" traz também três novas cangas (SP Sua Linda, Masp e Rock), uma nova doleira (Onde Vai Ser o After?), um kit de bottons, bandanas e ecobags.

"As estampas diferem de tudo o que a T-Shirt Factory já fez até hoje, dando um passo à frente e levando nossa identidade icônica para outro patamar. O preto e branco continuam, assim como o teor engraçado das mensagens, mas dessa vez com um design um pouco mais rebuscado. Fomos atrás de uma designer – Jady Salvático – que conseguiu traduzir exatamente a visão que tive para essa coleção, dando destaque às cores e à nossa fonte, mas adicionando movimento e texturas com outras fontes e desenhos feitos à mão.", conta Eduardo Derrico, diretor-criativo da TSF.

As novas estampas de camisetas, nos modelos branco e preto, contemplam gostos e perfis e incrementam o lifestyle do cliente da TSF, trazendo temas ao público hipster e aos que curtem o bom e velho rock n' roll. Também homenageiam marcos da cidade, como o MASP e frases icônicas dos paulistas.

Fonte: Redação.

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