TIM inaugura loja-conceito na Avenida Paulista

31/07/2019


Projeto é inspirado no estilo de vida paulistano, é pet friendly e 100% digital e trará experiências diferenciadas para os consumidores em ação na próxima quinta-feira (1º/08).

tim loja são pauloA TIM inaugura sua nova loja digital na Avenida Paulista com projeto que explora características dos frequentadores de um dos principais símbolos de São Paulo.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Equipes da paiN Gaming conquistam patrocínio da TIM Live.

A unidade é a primeira pet friendly da operadora no Brasil, com espaço especial para cães e gatos. Além disso, é 100% digital, traz amplos espaços de experimentação de serviços e produtos, bicicletário e um painel grafitado em homenagem à cidade.

Para celebrar a inauguração do espaço onde os pets também são bem-vindos, a TIM realizará uma série de ações a partir de quinta-feira (1º/08).

Em parceria com a Mars Petcare, do mercado de em alimentos para pets e detentora das marcas Pedigree, Optimum, Whiskas, entre outras – uma médica-veterinária estará na loja para dar dicas sobre a saúde e nutrição dos animais, e, ainda, presentear os clientes com sachês da marca Optimum, um alimento úmido high premium recém-lançado no Brasil.

tim loja são paulo

E tem mais: quem contratar um plano pós-pago ou controle, levará para casa um brinde exclusivo da marca Pedigree, o famoso 'SelfieStix', item acoplado na parte superior da tela do celular onde é preso um petisco Pedigree Dentastix para que selfies sejam tiradas mais facilmente com os pets, uma missão nada tranquila.

Consumidores poderão ainda fazer seu próprio grafite em um telão digital da Samsung. A lata de jet possui um sensor que reproduz na tela os movimentos realizados.

"Apostamos na evolução do antigo PDV (ponto de venda) para o PDX (ponto de experiência), espaço onde vamos além da comercialização e exposição dos nossos serviços e produtos. A ideia é oferecer experiências ao consumidor relacionadas à inovação e pioneirismo da TIM. A loja da Paulista representa bem essa estratégia, além de reforçar nossa proximidade com o público paulistano.", explica João Stricker, diretor de Sales Consumer da TIM Brasil.

A loja da Avenida Paulista é a 30ª da operadora no modelo digital. O atendimento é feito com tablets e há estações de experimentação de serviços como TIM Music by Deezer e TIM Banca Virtual.

O app de autoatendimento MEU TIM ganha um espaço exclusivo para que os clientes saibam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Em frente à loja, foi instalado um bicicletário, facilitando a locomoção de clientes da operadora nos fins de semana, quando a avenida é fechada para o tráfego de carros.

Um grande painel de grafite – assinado por Ronah Carraro – mostra imagens dos principais ícones arquitetônicos da cidade de São Paulo.

Fonte: Redação.

TAGs: live-marketing ponto-de-venda são-paulo tim