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theBalm amplia canais de vendas

Com mais de 100 pontos de venda físicos em lojas multimarcas <em>premium</em> em todo País e a comercialização em canais on-line em franco crescimento, a marca californiana dá mais um importante passo para a consolidação de sua presença em solo brasileiro.

Com mais de 100 pontos de venda físicos em lojas multimarcas premium em todo País e a comercialização em canais on-line em franco crescimento, a marca californiana theBalm dá mais um importante passo para a consolidação de sua presença em solo brasileiro.

A chegada aos canais farma, aeroporto e na Dafiti foi anunciada no fim de junho, mês em que comemorou cinco anos no Brasil.

"A expectativa é aumentar em 50% o número de PDVs e o faturamento em 35%, no próximo ano, com a entrada nesses novos mercados. Estamos comemorando grandes resultados.", ressalta um dos sócios da Tradeline, que importa a marca com exclusividade para o Brasil, Ricardo Prado Filho.

A estreia no Canal Farma começa em sete lojas da Drograria Catarinense, em julho. Florianópolis, Criciúma e Balneário Camboriú terão uma loja cada e em Joinville serão quatro. Estão no radar para análise de implantação de forma faseada, no próximo ano, mais de 60 outros pontos de venda.

Já no Canal Aeroporto, a operação começa pela área de embarques domésticos da Duty Free Americas, em Congonhas, em São Paulo. Até o final deste ano, serão mais três lojas do segmento.

Nos mercados regionais, o reforço foi a entrada em uma das maiores redes de beleza do Planalto Central, o Shopping dos Cosméticos.

Na primeira etapa, as maquiagens com nomes atrevidos e identidade visual vintage chegam aos shoppings Goiânia, Flamboyant, Park Shopping Brasília e na nova unidade da rede no Iguatemi Brasília, que inaugura em julho. A ideia é que a theBalm também marque presença em mais duas lojas da rede ainda em julho.

Para a coordenadora de marketing da marca no Brasil, Manoela Dall'Acqua, os pontos de venda físicos são fundamentais para as consumidoras de maquiagens. "É por meio desse contato que é possível ter uma experiência completa, tanto conceitual como em relação à qualidade dos produtos.", afirma.

Ricardo Prado ainda comemora outra conquista: a entrada do portfólio da Tradeline na Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina.

"Todos esses canais exigem estratégias diferenciadas e muita dedicação. Como planejamos há algum tempo chegar de forma consistente nesses novos mercados, estamos preparados e felizes com esta expansão.", finaliza o empresário.