Produtos

Sonae Sierra Brasil promove Campanha "Terça Revolucionária"

A Sonae Sierra Brasil promove no dia 9 de janeiro a segunda edição da campanha Terça Revolucionária, que vai trazer descontos nos produtos das lojas dos 10 shoppings que a empresa administra.

A Sonae Sierra Brasil promove no dia 9 de janeiro a segunda edição da campanha Terça Revolucionária, que vai trazer descontos nos produtos das lojas dos 10 shoppings que a empresa administra. Durante a liquidação, alguns shoppings funcionarão em horário ampliado e com estacionamento gratuito.

"Para receber a segunda edição da Terça Revolucionária, os lojistas estão preparando descontos realmente atrativos para os clientes. O setor de shopping centers obteve resultado favorável em 2017 e queremos que 2018 inicie no mesmo ritmo.", afirma o diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil, André Lupo.

A Sonae Sierra Brasil tem investido em diversas ações visando aumentar o fluxo e vendas em seus shoppings. A primeira edição da Terça Revolucionária aconteceu em janeiro de 2016 e registrou resultado bastante positivo para a companhia, com um crescimento de 43% no fluxo de pessoas durante o período.

No Natal, a companhia também investiu em ações inovadoras e comemorou o fluxo recorde de consumidores no maior empreendimento de seu portfolio, o Parque D. Pedro Shopping. Entre os dias 22 e 23 de dezembro, 287 mil frequentadores passaram pelo local durante as 38 horas ininterruptas em que ficou aberto, um resultado de público que representa um aumento de 57% se comparado aos mesmos dias do ano passado. "Foi uma oportunidade diferente para os clientes fazerem as suas compras de Natal e, para o lojista, uma maneira de reafirmar a performance positiva alcançada nas vendas em 2017", completa André Lupo.