Produtos

Social e Soluções ativa novo perfume do Boticário

A empresa carioca do publicitário Higor Amaral, instalou na última semana, em Goiânia (GO), seu primeiro totem produzido para borrifar perfume no usuário pela simples detecção de presença.

A empresa carioca do publicitário Higor Amaral, instalou na última semana, em Goiânia (GO), seu primeiro totem produzido para borrifar perfume no usuário pela simples detecção de presença.

boticário borrifador de perfume

A partir de um briefing passado pela agência baiana Ideia3, responsável pelas franquias do Boticário nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a Social e Soluções criou esse novo modelo de totem.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: O Boticário destaca o amor pelo São João com série de filmes.

De acordo com Amaral, além da novidade de exibir, em aplique no totem, a reprodução do vidro do perfume, o projeto teve a inovação tecnologia da Social e Soluções de automatizar a borrifação a partir da própria embalagem original do produto, permitindo que o usuário tenha a noção real da fixação dele no corpo.

boticário borrifador perfume

“Aquelas meninas que ficam na porta das perfumarias sempre me incomodaram muito.”, diz Higor Amaral, explicando que simplesmente entregarem aquele papelzinho com o cheiro do perfume não permite marcar a imagem da embalagem, que é um elemento fundamental no marketing do setor.

O diretor da Social e Soluções quer agora levar o formato a outros anunciantes, apostando no seu potencial. “O equipamento é acionado à pilha. Como ele não precisa ficar preso a tomadas, o anunciante pode levar para qualquer lugar, seja no corredor do shopping como no próprio PDV e em eventos.”, esclarece Amaral.

boticário borrifador perfume