Sephora lança cardápio de makes para o Halloween

03/10/2019


Até 31 de outubro, lojas disponibilizarão serviços com opções de looks desenvolvidos por marcas do portfólio da rede.

Os preparativos para a festa mais misteriosa do ano começam já nas lojas da Sephora.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Casa Sephora retorna ao Rio de Janeiro com novidades.

Neste ano - quando a rede francesa promove a 1ª edição de seu baile de Halloween, em São Paulo - o público também poderá entrar no clima divertido da data.

A multimarcas disponibiliza o cardápio "Dark Side of Beauty"um serviço exclusivo de full make-up em loja, que conta com sete opções de looks inéditos desenvolvidos pelo time de maquiadores da Sephora com produtos das marcas queridinhas do portfólio, como Kat Von D, Clinique, MAC, Smashbox, Becca, Too Faced e Sephora Collection

Para as criações, o time de maquiadores se inspirou nos looks mais procurados na Sephora para o Halloween e trouxe versões festivas e sofisticadas de espantalhos, bonecas, palhaços, e, claro, muitas caveiras, pensando em traduzir o Lado B de cada um  

full make-up do cardápio Dark Side of Beauty tem duração de, aproximadamente, 40 minutos. Para aproveitar o novo serviço, basta solicitá-lo em uma loja da Sephora, sob a necessidade de agendamento prévio, pelo valor de R$ 129.

O investimento pode ser totalmente revertido em produtos disponíveis na loja e garante, ainda, um produto full size sortido de uma das marcas patrocinadoras do 1º Baile de Halloween da Sephora.  

Além do serviço exclusivo, Dark Side of Beauty também dá nome ao tema desta edição de estreia do Baile, que ocorrerá no icônico Theatro Municipal de São Paulo.

Emoções e surpresas aguardam convidados na noite do dia 17 de outubro, quando a rede francesa quebra um paradigma ao trazer para dentro do local um baile à fantasia contemporâneo.

O Baile de Halloween da Sephora dá start ao projeto Beleza em Cena, parceria inédita entre o Instituto Odeon - organização gestora do Theatro Municipal de São Paulo - e a multimarcas, que propõe dois anos de ativações em conjunto com foco na valorização cultural.  

Fonte: Redação.

TAGs: baile-de-halloween-da-sephora halloween ponto-de-venda promoção sephora