Scheer Churrasqueiras traz ao mercado a "Churrascadeira"

05/02/2019


A cadeira dobrável é um hit na praia, no camping, à beira da piscina. Suas características de praticidade e portabilidade inspiraram a criação de um novo modelo de churrasqueira portátil.

O produto está sendo apresentado ao mercado pela Scheer Churrasqueiras, maior indústria de churrasqueiras profissionais do mundo, que atende a restaurantes e hotéis em 65 países, nos cinco continentes, e, mais recentemente, passou também a atuar no segmento de uso doméstico.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

A inovação tem a proposta oferecer um produto prático, versátil, durável e econômico, com o melhor benefício/custo da categoria.

A Churrascadeira é em alumínio, material durável e extremamente leve. Pesa apenas 4,3 Kg, o que facilita o seu transporte, montagem e desmontagem. Menos de 20 segundos são suficientes para armá-la, que vem equipada com duas grelhas, uma delas para o descanso dos alimentos.

O produto assa de forma muito rápida e mais econômica. Menos de 1kg de carvão é suficiente para abastecer a sua caixa de fogo. 

“As churrasqueiras portáteis mais populares disponíveis no mercado não costumam durar mais do que um ano.”, alerta Daniel Scheer Viapiana, diretor-presidente da Scheer Churrasqueiras, responsável pela venda do produto.

“A Churrascadeira se posiciona num nível intermediário, entre os modelos mais simples, que custam a partir de R$ 99, e os mais elaborados, na faixa dos R$ 800. Seguidas as orientações de uso e manutenção, a Churrascadeira pode durar por muitos anos.”, conclui Viapiana.

O produto chega ao mercado por meio de venda direta, por meio do site.

Fonte: Redação.