Produtos

Samsung anuncia as novas TVs que serão exibidas na CES 2019

Modelos combinam design premiado com a qualidade de imagem das QLED TVs e recursos inteligentes aprimorados.

Modelos combinam design premiado com a qualidade de imagem das QLED TVs e recursos inteligentes aprimorados.

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que suas novas TVs The Frame e Serif TV 2019 estarão em exposição na CES 2019, a maior feira de eletrônicos para consumidores do mundo, em Las Vegas (EUA).

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Ambos os modelos são voltados ao estilo de vida dos consumidores, combinando um design premiado, que enaltece a decoração de qualquer casa, com uma excelente qualidade de imagem fruto da tecnologia de pontos quânticos, característica da categoria QLED TV da Samsung.

A The Frame e a Serif TV, as principais linhas Globais de lifestyle da Samsung do segmento televisivo, vão além do conceito tradicional de TV e funcionam como peças de decoração e arte que sofisticam o design de um espaço.

Na CES 2019, os modelos estarão expostos na grande área de exibição no estande da Samsung, para que todos possam ver seu design inovador, seu desempenho e como elas se integram perfeitamente ao estilo de vida dos consumidores mais exigentes e antenados ao mundo artístico.

"Os produtos tradicionais eram produzidos com um pensamento focado somente nos recursos técnicos, como qualidade de imagem e desempenho. Agora, as TVs também são uma plataforma de lifestyle totalmente integradas ao dia a dia dos consumidores.", diz Jongsuk Choo, vice-presidente executivo da Divisão de Apresentação Visual da Samsung Electronics.

"Os modelos de 2019 da The Frame e da Serif TV são produtos aprimorados que oferecem uma experiência sem precedentes.”, explica Choo.